Meu mundo está pegando fogo, como anda o seu?

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Profile Fake





Capítulo II


     Você um dia prometeu que duraríamos para sempre. Houve vezes em que eu mesma quis dar o fim: poucas. Eu jamais pensei que conseguiria viver sem você, eu sabia que seria impossível.  E nisso eu errei. Deixei de ser eu e passei a viver cada vez mais pela projeção perfeita que criara. E então mergulhei sem medo se ainda restaria uma volta. Certa vez, tomei 29 doses de desconfiança logo pela manhã e o mês já era Agosto. Eu me lembro deste dia. Acho que meus olhos já estavam prestes a ver a sua verdade. Era o que eu temia e queria. Eu os esfregava. Eu tentava melhorar minha visão. Pedia que você me indicasse o remédio certo, a palavra final que me esclareceria o mundo que eu me metera. Eu pedira que você me fizesse caminhar para a sua verdade. Mas você não o fez.


Me pego cantando, sem mais, nem por quê
Tantas águas rolaram
Quantos homens me amaram
Bem mais e melhor que você




Continua.

Um comentário: